3.23.2010

Sem título 1

Queria saber me desculpar de verdade, até você acreditar sinceramente.

Queria poder não oscilar tanto, mantendo meus sentimentos em uma linha reta e constante, para não te atingir mais. E não me machucar mais.

Queria não ser uma montanha-russa.

Mas acho que não sei o que eu sou. Não sei o que penso e as vezes não sei nem do que gosto.

Não sei te dizer o que somos, por exemplo. Não que seja necessário, mas as vezes eu me pego acordado quase a noite toda pensando nisso e não acho uma resposta.

As vezes eu encontro algum ponto que quase compreendo algo, como por exemplo achar essa minha inconstância uma coisa boa, quase um charme. Ou como me achar prepotente e gostar disso. Como saber do meu egoismo gritante. Como lembrar de um dia e sentir meu coração bater igual batia há alguns anos, quando eu sabia quem eu era.

Queria ter coragem de te falar o que eu tenho medo, mas tenho medo dessa coragem e das consequências. Tenho medo da imersão, de pular de cabeça.

Queria estar pronto e não ser confuso.

Queria ser quem eu era.

"Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto."

Um comentário:

g disse...

te amo desde o dia em que você entrou por aquela porta com os cabelos bagunçados, lindos olhos azuis e seu moletom verde. <3