1.18.2011

17/01/11

Tenho saudades. É inevitável. Eu sei que você sente isso também. Talvez quando toque aquela música, talvez quando pense em um show legal. Talvez quando você se irrita com alguém enrolado você deve pensar que conhece alguém assim. É inevitável dizer que eu te amo. Quando eu mandei aquele e-mail eu disse que sempre te amaria e, bom, é verdade. O Amor não acaba o que acaba é a paciência. Sim, eu sei que você está com alguém e acho isso o máximo. Admiro sua capacidade de amar e se entregar para alguém que valha a pena. Queria poder ser assim. Eu penso em você quase todo dia. Eu queria mais um dia olhando para seus olhos verdes e ver sua felicidade ali, me refletindo. Eu queria ter sido feliz com você, mas acho que sou incapaz de ser feliz com qualquer pessoa. Sou incapaz de ser feliz comigo. Sou incapaz de enviar esse e-mail. Sou incapaz até de te falar um oi quando te vejo online. Eu tenho medo de você sem mim. Eu tenho medo de mim sem poder ter você. Eu sei que errei, e sei que você não voltaria pra mim. Nem se eu pedisse. Eu queria poder te contar meu dia em uma mensagem que se resumiria a “estou cansado, quero você, te amo”. Eu queria poder te apertar de novo e te dar uma mordidinha de amor e te chamar de boba. Queria poder mandar aquela nossa letra repetidamente pra você. Queria poder olhar pra você e ter certeza que você me entende. Queria ter tentado, queria ter menos medo. Queria ter segurança. Queria você. Aqui. Agora. Comigo. Te amo, sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vim aqui neste post (pra vc saber quem eh) desejar boa viagem.