10.05.2010

Hoje eu me peguei pensando que eu nunca conheci sua casa. Nunca entrei no quarto onde os textos que eu mais gostava de ler eram feitos.
Nunca conheci o lugar que sua gatinha dormia, acomodada no travesseiro onde sua cabeça dormia calmamente, soltando suspiros espalhados durante a noite.
Nunca conheci onde você preparava suas aulas que eu sempre quis assistir. Onde você editava suas fotos e lia os textos que eu escrevia, e pensava se era pra você.
O lugar que conversamos nossa conversa mais profunda. O lugar de onde você atendia o telefone sorrindo.

Nunca conheci o lugar que eu mais sinto falta nesses últimos dias.

Um comentário:

Unknown disse...

"Racey days
Help me through the hopeless haze
But my oh my
Tragic eyes
I can't even recognise myself behind
So if the answer is no
Can I change your mind?

Out again, a siren screams at half past ten
And you won't let go
While I ignore, that we both felt like this
Before it starts to show
So if I had a chance
Would you let me know

Why aren't you shaking
Step back in time
Graciously taking
Oh your too kind

And if the answer is no
Can I change your mind?

We're all the same
And love is blind
The sun is gone
Before it shines

And I said if the answer is no
Can I change your mind?"