9.30.2010

Fratura Exposta

Aconteceu há uns dois anos. Eu entrei em um novo emprego e ela estava lá, sentada com seu óculos na frente de seus olhos verdes e sua pinta na sua sobrancelha. Ela olhou pra mim assim que eu abri a porta e falou um "Bem vindo" timido.

Minha mesa era próximo à impressora e eu sempre esperava que ela imprimisse algo pra conversarmos.

Um dia chegou um e-mail dela. Ou foi um meu para ela, não sei. Conversamos, descobrimos afinidades. Mudei de lugar e comecei a sentar ao lado dela. Nos apaixonamos.

Vivemos indo e vindo por dois anos. Nem sempre muito bem, mas sempre acordava com um sorrisinho no rosto pensando que se tudo desse errado no meu dia, eu poderia mandar uma mensagem e ela responderia me fazer rir e esquecer de tudo.

Um dia chegou um e-mail dela. Li várias vezes até começar a entender. Dizia algo que não entendi muito bem sobre viver sem mim.

(texto inacabado)

Nenhum comentário: